Imprimir

SITIO A VENDA EM ASCURRA


  • 81674.39 m²
    terreno

  • -

  • -

  • -

  • Sem mobília
Código: 1283
Valor de venda:
R$ 1.150.000,00
Cidade: Ascurra
Bairro: Vila Nova
Entre em contato conosco!

Compartilhe



Sobre o Imóvel

SITIO A VENDA EM ASCURRA

Esta incrível propriedade está localizada na cidade de Ascurra, aos pés da Serra do Oitenta, a poucos quilômetros de Indaial, Timbó e Blumenau. Imóvel único na região, pronto para você usufruir de toda a beleza e tranquilidade do Bairro Vila Nova. A CIDADE Ascurra é uma das cidades da região do Médio Vale do Itajaí, carinhosamente conhecida por "A mais simpática do Vale Europeu", pois recebe a todos de braços abertos. Sua colonização iniciou em 1876 por imigrantes italianos, hoje sua população é de 7,9 mil habitantes. Cidade pequena e muito tranquila, a população de Ascurra ainda preserva os traços culturais de seus colonizadores, bem como a arquitetura das casas que ainda possuem o estilo típico dos imigrantes europeus. Ascurra também possui uma natureza muito rica e seus atrativos em ecoturismo como cavernas, grutas, cachoeiras e cascatas chamam a atenção dos visitantes.
O imóvel possui área total de 81.674,39 m² e é formado por: Um belo Jardim; Arrozeiras com área de plantio de 2,5 hectares e produtividade de 400 sacas por ano; Parreiral de uvas com 3 mil pés e produção de 25 toneladas por ano; Pomar com árvores frutíferas diversas; Reflorestamento de eucaliptos com 1,6 mil árvores plantadas; Pastagem e reserva legal; Riachos e córregos.
ÁREA CONSTRUÍDA uma casa de alvenaria construída em 1970, totalmente reformada, com área de 126,00 m² contendo 4 quartos, sala, 2 banheiros, cozinha, sala de jantar, varanda, garagem e área de festas com churrasqueira, fogão a lenha e piscina com hidromassagem e aquecimento solar; uma casa de alvenaria, construída em 1890 com área de 64,00 m² contendo cozinha, sala e sótão. Um galpão de estrutura metálica, aberto, com área de 110,00 m² um rancho de madeira, fechado, com área de 64,00 m² um estábulo com área de 50,00 m². Para descanso e lazer, para pessoas apaixonadas por natureza ou que queiram mudar seu estilo de vida passando a viver da exploração agrícola este é o imóvel ideal.


OBS: VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Localização